1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 
Aceitamos todos os principais cartões de crédito, incluindo VISA, Mastercard, Discover, AMEX, entre outros. Também oferecemos a opção de pagamento via PIX, proporcionando mais praticidade e segurança. Todas as transações são realizadas através das plataformas confiáveis Mercado Pago e Dom Pagamentos, garantindo segurança e agilidade no processo de pagamento.

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
 

3. EXISTEM TAXAS ADICIONAIS DEVIDO AO ENVIO INTERNACIONAL?
Não, você não terá que pagar nenhuma taxa extra. A Center Mottors já realiza o recolhimento de todos os impostos e taxas alfandegárias necessários para que seu pedido chegue até você sem custos adicionais.
 

4. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS FINALIZAR O PEDIDO?
Sim, é possível solicitar a alteração de endereço caso haja necessidade. Todas as entregas são feitas conforme os detalhes informados na finalização do pedido. Se precisar alterar o endereço (por mudança ou qualquer outra razão), entre em contato conosco o mais rápido possível pelo e-mail sac@centermottors.com para verificarmos a possibilidade de atualização antes do envio.
 

5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 
 

6. QUAL É O PRAZO PARA ENVIO E COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
O processamento do pedido leva de 2 à 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em seguida, o prazo médio de entrega é de 5 à 14 dias úteis, variando conforme a localização de destino. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, que permite o acompanhamento do pedido desde o país de origem até a chegada ao endereço final. Lembramos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios ou processos alfandegários, que podem estender o prazo de entrega por até 10 dias úteis.
 

7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em sac@centermottors.com
 

Ainda tem alguma dúvida?
Será um prazer ajudar! Para qualquer questão, entre em contato com nossa Central de Atendimento e SAC pelo e-mail sac@centermottors.com. Estamos à disposição para oferecer o melhor suporte.